O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je vais ouvrir ma boîte."

Tradução:Eu vou abrir a minha caixa.

2 anos atrás

4 Comentários


lidiel_silva
lidiel_silva

boîte tambem significa lata!

reported

2 anos atrás

Lavico1956

No caso, poderia ser uma lata de cerveja?

1 ano atrás

lit060
lit060

E je vais ouvrir ma boite em frança significa criar a sua empresa :-)

1 ano atrás

Lucas356906
Lucas356906

sem contexto qualquer alternativa deveria valer...

1 ano atrás