"Je vais ouvrir ma boîte."

Tradução:Eu vou abrir a minha caixa.

2 anos atrás

4 Comentários


lidiel_silva
lidiel_silva

boîte tambem significa lata!

reported

2 anos atrás

Lavico1956

No caso, poderia ser uma lata de cerveja?

1 ano atrás

lit060
lit060

E je vais ouvrir ma boite em frança significa criar a sua empresa :-)

2 anos atrás

LucasNavarroCruz
LucasNavarroCruz

sem contexto qualquer alternativa deveria valer...

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.