O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"As mulheres às quais ele fala."

Tradução:Les femmes auxquelles il parle.

2 anos atrás

10 Comentários


Fivaz
Fivaz

Poderia ser? Les femmes à qui il parle?

2 anos atrás

antlane
antlane

Voilà les femmes. Je parle à ces femmes. Voilà les femmes à qui je parle = Voilà les femmes auxquelles je parle. = Aí estão as mulhere. Eu falo a estas mulheres. Eis as mulheres a quem eu falo = Eis as mulheres às quais eu falo. - https://www.francaisfacile.com/forum/lire.php?num=7=67019=A+qui+ou+auxquels%3F

10 meses atrás

AlexandreW840796

À qui il parle deveria estar correto.

2 anos atrás

GuiMeire11es57

"Lesquelles femmes qu'il parle" não está correto?

2 anos atrás

igufrench
igufrench

No caso o verbo parler precisa de um complemento com preposição, "paler à qualqu'un", então o correto é auxquelles porque é a junção de à + lesquelles

1 ano atrás

camilaaug

Não poderia ser "les femmes dont il parle"??

1 ano atrás

antlane
antlane

com dont ele fala delas e não a elas.

1 ano atrás

lucas_garciia

"les femmes"? poderia ser "las femmes" ??

2 anos atrás

games543
games543

Las não existe em Francês, lucas_garciia. Ambos Le e La são pluralizados para "Les" (Os ou As) na língua francesa/langue française.

2 anos atrás

lucas_garciia

aaah entendi, eu ja imaginava mesmo, mas obrigadooo!!

2 anos atrás