"As mulheres às quais ele fala."

Tradução:Les femmes auxquelles il parle.

2 anos atrás

7 Comentários


Fivaz
Fivaz

Poderia ser? Les femmes à qui il parle?

2 anos atrás

antlane
antlane

Voilà les femmes. Je parle à ces femmes. Voilà les femmes à qui je parle = Voilà les femmes auxquelles je parle. = Aí estão as mulhere. Eu falo a estas mulheres. Eis as mulheres a quem eu falo = Eis as mulheres às quais eu falo. - https://www.francaisfacile.com/forum/lire.php?num=7=67019=A+qui+ou+auxquels%3F

1 ano atrás

AlexandreW840796

À qui il parle deveria estar correto.

2 anos atrás

GuiMeire11es57

"Lesquelles femmes qu'il parle" não está correto?

2 anos atrás

igufrench
igufrench

No caso o verbo parler precisa de um complemento com preposição, "paler à qualqu'un", então o correto é auxquelles porque é a junção de à + lesquelles

1 ano atrás

camilaaug

Não poderia ser "les femmes dont il parle"??

2 anos atrás

antlane
antlane

com dont ele fala delas e não a elas.

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.