"The reviews were very positive."

Tradução:As críticas foram muito positivas.

December 24, 2013

28 Comentários


Andre-Ribeiro

Eu traduzi da seguinte forma:

As revisões foram muito positivas.

December 24, 2013

Felipe.Antunes

Reporta!

December 27, 2013

henriqueacalves

tal e qual, nem sei o q sao resenhas

February 14, 2014

ELSONBORGE2

Resenha é um tipo de critica avaliativa. Um comentario avaliando algo ou alguém.

May 9, 2016

raquel.ds.

eu coloquei : as analises foram muito positivas. to review reporta-se ao acto de analisar.

March 12, 2014

lourilucio

Exato, assim como revisões, críticas e apontamentos, todos sinônimos!

May 9, 2014

tkarter

as criticas foram muito positivas.

February 7, 2014

lourilucio

Deveria ser aceito

May 9, 2014

Jovane.veloso

Eu reportei para o duolinguo. Acho que deveriam aceitar "eram"

March 26, 2014

Marcelang

Não. Porque "eram" seria o pretérito imperfeito, que no caso não caberia. A tradução em inglês para o pretérito imperfeito seria: The reviews used to be very positive. Percebe a diferença? O pretérito imperfeito trata de uma ação ocorrida repetidas vezes no passado. Espero ter ajudado.

March 28, 2014

rjdagner

O pretérito perfeito E o imperfeito são feitos da mesma maneira quando se traduz do Português para o Inglês. O Past Continuous não existe em Português. Foram = eram = were

February 27, 2015

rjdagner

Pessoal o verbo review é revisar e portanto o substantivo é revisão, quando fora de contexto. Mas review contextualizado para um livro, filme, peça, por exemplo, é crítica. Ninguém diria que um livro recebeu revisões positivas. Acho forçado!

February 27, 2015

AtauaPD

very = bem ?

March 6, 2014

GeovanAmor16

"As avaliações foram bem positiva" Duo aceitou avaliações, mas o "bem" foi o que me resultou em erro da questão.

September 6, 2016

RodrigoOli268306

"As críticas foram bem positivas". Deveria ter constado como certa essa resposta.

May 14, 2018

ceaer

Usa o botão de reportar um problema para sugerir essa resposta.

May 15, 2018

Tatyleone

Por que nao pode ser: As críticas eram muito positivas?

January 17, 2014

Marcelang

Porque "eram" seria o pretérito imperfeito, que no caso não caberia. A tradução em inglês para o pretérito imperfeito seria: The reviews used to be very positive. Percebe a diferença? O pretérito imperfeito trata de uma ação ocorrida repetidas vezes no passado. Espero ter ajudado.

March 28, 2014

oliver40

Positive não deveria estar no plural?(positives)

June 9, 2014

DiegoPortella

Não, porque positive é o adjetivo de Reviews (que já está no plural). Ou seja, não há necessidade.

December 14, 2015

vagalume3

Review- revisão-reviews-críticas

April 8, 2016

DeyvidRamon

"As críticas estavam muito positivas" está errado?

December 22, 2016

CleitonPinho

"positive" nao recebe o S no final porquê?

August 31, 2017

ceaer

Adjetivos só têm uma forma em inglês. Não há formas singular/plural.

September 1, 2017

LeonardoAquino3

Porque está traduzido como foram se não está no passado? Nao deveria ser: "as revisões são muito positivas" ?

January 3, 2019

ceaer

Sim esta no passado; "were" é o passado, se fora presente seria "are"

to be (presente): I am - you are - he/she/it is - we are - they are

to be (passado): I was - you were - he/she/it was - we were - they were

January 4, 2019

MariaElois522115

O áudio está com problema.

July 12, 2019

Obakekun

Por que foi usado were em vez de was?

August 31, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.