O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"De juillet à septembre"

Tradução:De julho a setembro

2 anos atrás

8 Comentários


CelloCora

Nao ha crase em portugues.

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Mas há til, acento agudo e circunflexo....kkkk

1 ano atrás

RickCLS
RickCLS

Concordo. Fiz um report. Devem consertar em breve.

2 anos atrás

SautronLinguas

8 meses passados e está igual.

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Corrigido! (17/05/2017)

1 ano atrás

RenanFrc

a frase em português tem um erro de acentuação. nesse caso o 'a' deve ser sem crase pelo fato de ser preposição e não haver outro 'a' funcionando como artigo definido precedendo "setembro". mesmo sendo masculino [(a)o (mês) de setembro], o artigo cai ante a preposição

2 anos atrás

Lureco
Lureco

"De julho A setembro." Reportei de novo.

2 anos atrás

Anderson189551

ainda não consertaram a frase, por não haver crase

2 anos atrás