1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have a family."

"I have a family."

Tradução:Eu tenho uma família.

December 24, 2013

23 Comentários


TioDonilo

Facil pra a gente, mas pra quem não tem familia...


WilianGarcia

Batman não aprova!!!


samuel0350

Imagina alguem que nao tem familia aprendendo ingles pelo duo kkk


JullianaOliveira

I have a family too! :)


JnaSkyWalker

Mesmo, mais para as pessoas que tem dificuldade não deve ser tão facil quanto parece.


Domingos174294

Está acusando erro, mas está correto.


Mariaaurim

Minha resposta está certa mas não foi aceita


Cecilia1511

foi exatamente o que eu escrevi, porque consideraram errada?


PedroArthu459505

Maldito ponto final...


Mariaaurim

I have a family, tradução eu tenho uma família


LyygiaSouz

Coloquei a resposta certa, mas deu errado =( Duolingo dá umas bolas foras às vezes


darlan123987

Maneiro o aplicativo..todo dia aprendo um pouco


giovanna223351

nossssssa .............. humilho legal.............. e se eu n tivesse family emmm!!!!!!!!!!................ slk em kchrr.......


FilipeAlve783689

Eu nao iaa salber qe voulsse teen unman farmilaian ce voulsse nao falllasse qwe voulsse teen farmilaian


Emily240692

I'm Batman :') (brinks)


13jujuba13

Nao entendi porque está errado!!!!!!


13jujuba13

Nao entendi porque está errado?!?!?!?!?!

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.