"Fische sind Tiere."

Tradução:Peixes são animais.

2 anos atrás

6 Comentários


D.S
D.S

Gut! Danke ☺

2 anos atrás

RodrigoAgu731869

Danke

2 anos atrás

Araken4

Os peixes são animais. Peixes são animais. O uso ou não do artigo é uma questão de escolha pessoal. É uma questão semântica de escolha do falante ao optar pelo uso ou não do artigo. No português do Brasil isso não afeta a estrutura sintática.

2 anos atrás

canarioBia

Isso é uma regra do Português contrariamente ao Alemão os artigos e pronomes são facultativos desde que não exista ambiguidade na frase. "Tu és simpático" = "És simpático"; "Os peixes são animais" = " Peixes são animais", etc...

8 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/FmoHW4uE8vo Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na décima nona aula - Plural 1/2 - ensinarei as regras básicas de formação do plural dos substantivos.

3 semanas atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.