O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La nourriture est terrible."

Tradução:A comida é terrível.

2 anos atrás

7 Comentários


fabiorig

A trudução sugerida: "ótima" está realmente correta??? É exatamente o oposto de "terrível"...

2 anos atrás

JocaMan
JocaMan

É estranho mas "terrible" pode significar ambos.

1 ano atrás

Rosangela4691

Terrible: realmente significa as duas coisas?

1 ano atrás

HUGODEPINE

A COMIDA ESTÁ HORRÍVEL /FOI O QUE EU RESPONDÍ - E NÃO FOI ACEITA A RESPOSTA, POR QUÊ?

1 ano atrás

MuriloStrazzer

Não pode ser "A comida é terrível"?

2 anos atrás

games543
games543

É verdade. Poderia. Já reportou? A sua resposta está correta.

2 anos atrás

cwbmtl

sugere ótima e dá como errado...

2 anos atrás