"La nourriture est terrible."

Tradução:A comida é terrível.

2 anos atrás

8 Comentários


fabiorig

A trudução sugerida: "ótima" está realmente correta??? É exatamente o oposto de "terrível"...

2 anos atrás

choracavaco

É, "terrible" é um adjetivo ambíguo, pode ser extremamente pejorativo como ter o sentido oposto: fora do comum, extraordinário, sensacional.

É comum, quando ouvido numa conversa, alguém perguntar em que sentido.

Familier. Qui sort de l'ordinaire, qui suscite l'admiration, l'étonnement : Il est arrivé avec une fille terrible.

http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais/terrible/77458?q=Terrible#76546

3 meses atrás

JocaMan
JocaMan

É estranho mas "terrible" pode significar ambos.

1 ano atrás

Rosangela4691

Terrible: realmente significa as duas coisas?

1 ano atrás

HUGODEPINE

A COMIDA ESTÁ HORRÍVEL /FOI O QUE EU RESPONDÍ - E NÃO FOI ACEITA A RESPOSTA, POR QUÊ?

1 ano atrás

MuriloStrazzer

Não pode ser "A comida é terrível"?

2 anos atrás

games543
games543

É verdade. Poderia. Já reportou? A sua resposta está correta.

2 anos atrás

cwbmtl

sugere ótima e dá como errado...

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.