"Não, é outra pessoa."

Tradução:Nein, es ist jemand anderes.

2 anos atrás

11 Comentários


blakelisboa

"Nein, es ist eine andere Person." deveria ser aceito, nao?

2 anos atrás

HerrFriederichs

Sim. Deveria.

1 ano atrás

Thales.Oficial
Thales.Oficial

Claro que deveria. É bom reportar

1 ano atrás

Thays939020

Também achei. Coloquei assim também

2 meses atrás

Krebs01
Krebs01

Gut Frage

2 anos atrás

cezaraugusto_br

alguém poderia me explicar a colocação do verbo? não sei quando devo colocar o verbo antes ou depois do sujeito

1 ano atrás

amauribati1
amauribati1

Quando é uma oração substantiva ou quando a frase comeca adjunto adverbial sao casos que inverte a ordem.... provavelmente há mais casos que eu nao sei

1 ano atrás

JacksonBai

A sujestão, nao coloca anderes e sim anders somente. Como adivinhar quando se esra aprendendo?

1 ano atrás

HerrFriederichs

É que depende se tu colocas Person ou Mensch. Daí escolha um deles e olga no dicionario o artigo. Se for Das é anderes e se for Die usa o Andere.

1 ano atrás

Kamila559808

Atenção à ordem da frase!

1 semana atrás

lauragsf

Por que "Nein, es ist anderes" não é aceito?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.