O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Não, é outra pessoa."

Tradução:Nein, es ist jemand anderes.

2 anos atrás

8 Comentários


blakelisboa

"Nein, es ist eine andere Person." deveria ser aceito, nao?

2 anos atrás

HerrFriederichs

Sim. Deveria.

1 ano atrás

Thales925734
Thales925734

Claro que deveria. É bom reportar

1 ano atrás

Thays939020

Também achei. Coloquei assim também

1 mês atrás

cezaraugusto_br

alguém poderia me explicar a colocação do verbo? não sei quando devo colocar o verbo antes ou depois do sujeito

1 ano atrás

amauribati1
amauribati1

Quando é uma oração substantiva ou quando a frase comeca adjunto adverbial sao casos que inverte a ordem.... provavelmente há mais casos que eu nao sei

1 ano atrás

JacksonBai

A sujestão, nao coloca anderes e sim anders somente. Como adivinhar quando se esra aprendendo?

1 ano atrás

HerrFriederichs

É que depende se tu colocas Person ou Mensch. Daí escolha um deles e olga no dicionario o artigo. Se for Das é anderes e se for Die usa o Andere.

1 ano atrás