"Nós nadamos, porque nós somos peixes."

Tradução:Wir schwimmen, da wir Fische sind.

February 13, 2016

11 Comentários


LinhoFernando

Já sei de onde saiu o jeito de falar do mestre Yoda.

April 19, 2016

amorimleandro

Não entendi porque sind tem que ir no final da frase.

February 13, 2016

dandourado

O verbo deve vir no final em orações subordinadas (essas que começam com conjunções como da, als, ob, weil, wenn, damit etc.)

February 13, 2016

amorimleandro

Ah ok, muito obrigado pela explicação.

February 14, 2016

VanessaSchupp

São os casos chamados de Nebensatz onde o verbo fica no final da frase.

April 5, 2016

helgaco

'da'.. eu estava esperando encontrar um 'weil'.. buguei.

March 27, 2019

Rut_Bello_Sch

helgaco, também faço a mesma pergunta. Por que da no luvar de weil ? Não entendi. 28/05/19

May 28, 2019

Lourdes718115

Como que o verbo fica no final se agr oq está no final é "peixes"? Alguém me explica por favor?

June 4, 2018

JaneilsonHD

Em portugues é peixes, em alemão é sind (são)

September 10, 2018

Lourdes718115

Ata entendi :p

June 4, 2018

gustavs10

Esse alemão é complicado, eu também estava esperando weil...

July 11, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.