1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My uncle and my aunt were wa…

"My uncle and my aunt were walking on that street when they saw my car."

Tradução:Meu tio e minha tia estavam caminhando naquela rua quando viram meu carro.

January 16, 2013

8 Comentários


Danielton5

porque não them no lugar de they?


adrianojp2000

Não aceitou minha solução mesmo estando correta (Meu tio e minha tia estavam caminhando naquela rua quando eles viram o meu carro)


ClaudioPic743728

Não tem "o" meu carro, só "my car"


Thienio_RAC

Reporte ao Duolingo sempre quando observar erros como esse.


Arthyris

"Meu tio e tia estavam caminhando naquela rua quando viram meu carro." Alguma ideia do porque de estar errado?


Thienio_RAC

Na sua frase, deve ter faltado a concordância nominal. A palavra "tio" é masculina, enquanto "tia", é feminina. Logo, não podemos dizer/escrever "Meu tio e tia...", mas sim "Meu tio e minha tia".


antlane

alguém ouviu o were?


AgathaDoy

O meu ja veio respondido

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora