O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu acredito que ela está na minha casa."

Tradução:I believe that she is at my house.

5 anos atrás

15 Comentários


DiogoAlexsandro

"At" pode ser usado quando se esta falando de um lugar muito conhecido, onde não e necessário identifica-lo. Como por exemplo: casa, academia e praia.

2 anos atrás

_Thay_Oliveira

Por que não poderia ser "I believe that she is in my house"?

2 anos atrás

RafaelGarc327062

Eu respondi "i believe that she is in my house" e apareceu correto, quando coloquei o ON no lugar do IN (anteriormente) apareceu como errado.

2 anos atrás

JoseVinici545270

Eu coloquei her, é she?

2 anos atrás

_Jardel_
_Jardel_

Sim, é she. Her é pronome possessivo. Her - hers = dela - seu(s)/sua(s) - (usado para mulheres)

Ex: "That is her house"

4 meses atrás

CamilaRodr52110

Também gostaria de saber.

1 ano atrás

Ker
Ker

Incluímos "in". Obrigada!

5 anos atrás

guto.silva1

Quando é in on ou at?

4 anos atrás

PauloIcaro1
PauloIcaro1

"In" significa dentro, "on" é em cima e "at" eu não sei. Hihi

3 anos atrás

vavarene

Normally, it`s said:at my home and in my house.

5 anos atrás

Liligirl

at my home está errado. A expressão é at home .

5 anos atrás

535635
535635

Faz sentido refere_se . ....lá distante...podem confirmar?

1 ano atrás

BrunoTeixe441904

Eu escrevi "I think she is in my house."

9 meses atrás

Josimar317589

Por que she e nao her

5 meses atrás

LucasMelo

At my house pq ta especificando o lugar

5 anos atrás