1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu acredito que ela está na …

"Eu acredito que ela está na minha casa."

Tradução:I believe that she is at my house.

January 16, 2013

14 Comentários


DiogoAlexsandro

"At" pode ser usado quando se esta falando de um lugar muito conhecido, onde não e necessário identifica-lo. Como por exemplo: casa, academia e praia.


_Thay_Oliveira

Por que não poderia ser "I believe that she is in my house"?


RafaelGarc327062

Eu respondi "i believe that she is in my house" e apareceu correto, quando coloquei o ON no lugar do IN (anteriormente) apareceu como errado.


JoseVinici545270

Eu coloquei her, é she?


_Jardel_

Sim, é she. Her é pronome possessivo. Her - hers = dela - seu(s)/sua(s) - (usado para mulheres)

Ex: "That is her house"


CamilaRodr52110

Também gostaria de saber.


Ker

Incluímos "in". Obrigada!


guto.silva1

Quando é in on ou at?


PauloIcaro1

"In" significa dentro, "on" é em cima e "at" eu não sei. Hihi


vavarene

Normally, it`s said:at my home and in my house.


Liligirl

at my home está errado. A expressão é at home .


535635

Faz sentido refere_se . ....lá distante...podem confirmar?


BrunoTeixe441904

Eu escrevi "I think she is in my house."


Josimar317589

Por que she e nao her

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.