"Vocês comem o pão."

Tradução:Ihr esst das Brot.

February 14, 2016

12 Comentários


Leoli_Jr.

Sie essen das Brot não é aceito...

February 14, 2016

dandourado

Reporte!

February 15, 2016

Analuciakir82

Tenho dificuldade em escolher o pronome pessoal correto. No caso, "eles comem o pão" , não posso usar o pronome "sie" como eles? Em que caso uso um ou outro?

September 4, 2016

elias2465266

ihr essen das brot não é aceito

May 2, 2016

dandourado

Porque está errado mesmo. A conjugação correta é "ihr esst"

May 7, 2016

thiago.vil1

Porque usa "esst" e não "essen" ?

September 6, 2018

Denise412339

Também quero saber. Mas acredito que é a conjugação do verbo. Seria como dizer "Eles comemos pão". Mas também marquei essen

November 4, 2018

vyzinha

Por que não posso dizer, Ihr esst den Brot?

November 3, 2017

mattsantiago

porque Brot é um substantivo neutro (das Brot). O "den" é usado diante de palavras masculinas.

ex:

ich esse den Apfel (der Apfel)

er isst den Kuchen (der Kuchen)

com palavras neutras, usamos "das" mesmo:

sie isst das Brot

ihr esst das Fleisch

May 11, 2018

Leonel573923

Excelente. Obrigado

October 30, 2018

MateusHaya

Não tem a opção das

December 3, 2018

VitorPanchoni

Que saco pq que n usa a mesma coisa

February 15, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.