"O queijo é da França."

Tradução:Der Käse ist aus Frankreich.

2 anos atrás

3 Comentários


giovanni-mtorres

Poxa, mano, no português a palavra "da" é formada por "de + a". Como vai ser no alemão? O "aus" já exerce papel de "da" ou precisa, além da preposição, um artigo assim como no "de"?

2 anos atrás

giovanni-mtorres

Ex: er ist aus der Frankreich ou er ist aus Frankeich?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Em geral os países não têm artigo, exceto alguns como die Schweiz (Suíça). Em alemão existem algumas contrações também: im, por exemplo, é in+dem, ins é in+das, zur é zu+der etc.

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.