"O queijo é da França."

Tradução:Der Käse ist aus Frankreich.

February 14, 2016

3 Comentários


giovanni-mtorres

Poxa, mano, no português a palavra "da" é formada por "de + a". Como vai ser no alemão? O "aus" já exerce papel de "da" ou precisa, além da preposição, um artigo assim como no "de"?

February 14, 2016

giovanni-mtorres

Ex: er ist aus der Frankreich ou er ist aus Frankeich?

February 14, 2016

dandourado

Em geral os países não têm artigo, exceto alguns como die Schweiz (Suíça). Em alemão existem algumas contrações também: im, por exemplo, é in+dem, ins é in+das, zur é zu+der etc.

February 15, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.