"Ich gehe zur Bank."

Tradução:Eu vou ao banco.

2 anos atrás

5 Comentários


phaeluis
phaeluis

Nesta frase tá parecendo que é instituição financeira, mas Bank também pode ter significado de assento?

2 anos atrás

choracavaco

Pode.

2 meses atrás

PatiTorres07

De acordo com o PONS pode ser banco pra sentar, referir-se a banco de areia, banca o instituição financeira.

2 anos atrás

Mirian_B
Mirian_B

"De novo" é separado. Está escrito errado nas alternativas.

2 meses atrás

MarinaFeiura

Aprendi que "zu" se usa só pra atividades ou pessoas, que quando é um local usamos "in". Alguém sabe dizer se isso é 100% das vezes?

4 dias atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.