1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Unser großer Teller ist grün…

"Unser großer Teller ist grün."

Tradução:O nosso prato grande é verde.

February 14, 2016

7 Comentários


danielv.s

Não pode ser Nosso grande prato é verde


PHScanes

Só se você considera o prato como algo especial "um grande prato", mas não parece o sentido da frase alemã...


Adriano92320

Grosser não seria maior?


youtubico

Grosser porque é nominativo masculino. Se fosse feminino seria grosse. veja https://www.verbformen.pt/declinacao/adjetivos/gros5.htm


YasmineHorta

Bitte! Quando se usa Unser e qd se usa Unsere ????


kimberlyabeyta

o unser é declinável, então quando estiver no nominativo e o objeto for feminino, utiliza o unsere, no masculo fica unser.


RuandneyB

Qual a diferença de großer e größer?¿

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.