"I have not seen you tonight."

Tradução:Eu não vi você esta noite.

January 16, 2013

17 Comentários


rcfeijo

Soa estranho esta tradução, ao meu ver ficaria melhor: Eu não vi você esta noite. Pois , "eu não tenho visto", não é usado para esta noite, mas, há pouco tempo no passado que se refere a dias ou semanas, até meses( mais raro ). Exemplo: Não tenho visto você há dias.

January 16, 2013

jaspion.sa

Isso ai e presente perfeito nao se traduz o have ele esta ali como auxiliar

November 17, 2015

ClaytonRDias

Mas presente perfeito não é usado para falar sobre algo que aconteceu no passado sem dizer exatamente quando aconteceu? Neste exercício como ele usa tonight a frase deveria ter sido escrita em um outro tempo verbal.

January 2, 2017

Juliana234202

Foi usado "tonight" para indicar que ainda é de noite por isso o present perfect. Indica uma ação no passado que tem consequências no presente.

January 8, 2019

Juliana234202

Se fosse past tense deveria usar "last night" aí tenho certeza de quando aconteceu.

January 8, 2019

CamilaAlvesB

I agree

August 7, 2014

fabpianista

Concordo.

January 26, 2013

GilmarBarb6

Concordo a frase está gramaticalmente errada pelo que já aprendi quando se sabe quando ocorreu a ação ela tem que ser simple past e não present perfect embora em português e a mesma coisa

October 21, 2018

VinciusdeS1

Esta seria uma tradição mais apropriada para this night. Hoje à noite é a tradução mais apropriada para tonight

March 28, 2014

Victor.sjc

Eu inseri a tradução "Eu não tenho visto você esta noite.", e constou ser errado. Mas é a mesma da solução dada. Eu não entendi o que houve de errado

May 23, 2013

GersonTeix

O correto é "Eu nao vi você esta noite", pois neste tempo verbal, o "Have" é auxiliar e não é traduzido.

January 31, 2015

juarez15abril

Tá certo: Tonight>>> esta noite.

November 11, 2014

CirineuFab

Eu nao o vi esta noite

April 18, 2017

otafra

I dont saw you tonight

November 17, 2017

Joyce352818

Quando utilizar see, sees ou seen?

December 30, 2017

JovemDre

See - presente (We, You, I, They)

Sees - Presente (He, She, It)

Seen - Passado

March 25, 2018

AlexandreC426024

Dar no mesmo

January 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.