1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have not seen you tonight."

"I have not seen you tonight."

Tradução:Eu não vi você esta noite.

January 16, 2013

17 Comentários


rcfeijo

Soa estranho esta tradução, ao meu ver ficaria melhor: Eu não vi você esta noite. Pois , "eu não tenho visto", não é usado para esta noite, mas, há pouco tempo no passado que se refere a dias ou semanas, até meses( mais raro ). Exemplo: Não tenho visto você há dias.


jaspion.sa

Isso ai e presente perfeito nao se traduz o have ele esta ali como auxiliar


ClaytonRDias

Mas presente perfeito não é usado para falar sobre algo que aconteceu no passado sem dizer exatamente quando aconteceu? Neste exercício como ele usa tonight a frase deveria ter sido escrita em um outro tempo verbal.


Juliana234202

Foi usado "tonight" para indicar que ainda é de noite por isso o present perfect. Indica uma ação no passado que tem consequências no presente.


Juliana234202

Se fosse past tense deveria usar "last night" aí tenho certeza de quando aconteceu.


GilmarBarb6

Concordo a frase está gramaticalmente errada pelo que já aprendi quando se sabe quando ocorreu a ação ela tem que ser simple past e não present perfect embora em português e a mesma coisa


VinciusdeS1

Esta seria uma tradição mais apropriada para this night. Hoje à noite é a tradução mais apropriada para tonight


victor.rods

Eu inseri a tradução "Eu não tenho visto você esta noite.", e constou ser errado. Mas é a mesma da solução dada. Eu não entendi o que houve de errado


GersonTeix

O correto é "Eu nao vi você esta noite", pois neste tempo verbal, o "Have" é auxiliar e não é traduzido.


juarez15abril

Tá certo: Tonight>>> esta noite.


CirineuFab

Eu nao o vi esta noite


otafra

I dont saw you tonight


Joyce352818

Quando utilizar see, sees ou seen?


yeezusson

See - presente (We, You, I, They)

Sees - Presente (He, She, It)

Seen - Passado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.