"He does not drink white wine when he eats chicken."

Tradução:Ele não bebe vinho branco quando come frango.

January 16, 2013

9 Comentários


tatadarlin

Porque quando se usa o "does" o verbo volta ao normal ^^

January 24, 2013

Hugo.cav

"He does not drink white wine when he eats chicken frango". Por que drink não leva "s" nessa frase? .

January 16, 2013

aik

porque tem o conectivo does.

May 31, 2013

SilvinhaNa

É uma regra gramatical da língua inglesa. O verbo principal na frase afirmativa recebe um 's' e na negativa e interrogativa é o verbo auxiliar que recebe o 's'. E isto só acontece no presente .

April 13, 2014

LucasMelo

É pq só se coloca o "s" depois do verbo em frases afirmativas.

January 17, 2013

JSOMOURA

Por que o "does" está na frase? He does not drink white wine when he eats chicken. Por que é uma frase negativa? É uma regra? Obrigada a quem responder.

July 1, 2013

MuriloSRomeiro

por ser frase negativa - regra básica do auxiliar "do"

September 30, 2013

JSOMOURA

Obrigada Murilo SRomeiro.

September 30, 2013

MuriloSRomeiro

you're welcome

September 30, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.