"Die Menschen essen die verfügbaren Kartoffeln."

Tradução:As pessoas comem as batatas disponíveis.

February 15, 2016

7 Comentários


rafaelmend213647

As outras batatas estão ocupadas

June 27, 2017

UrsulaPlec

Menschen são pessoas. Männer são homens

May 12, 2016

JeanBarros11

Homem, neste caso, deve ser em um sentido genérico (espécie humana). Como: "O homem descobriu o fogo" ou "O homem inventou a roda". As frases aqui nem sempre tem uma aplicação prática, mas sim para exemplificar e estrutura gramatical e treinar o vocabulário.

October 7, 2016

_Felipe_Ricardo_

Cada frase besta. Kk

February 15, 2016

Teresinha

É que você não está passando fome....

June 22, 2016

DaisyS14

Essa frase tem um erro porque o Duolingo não consegue ouvir o "DIE" do meio da frase. Estou bem decepcionada com esse curso porque não consigo seguir adiante...

December 7, 2017

ValdemarMe3

Falta a palavra die no meio da frase

May 18, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.