O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A carta está perto dos meus livros."

Tradução:La lettre est près de mes livres.

2 anos atrás

5 Comentários


ManoelOliv2

Não poderia ser "La lettre est près des mes livres"? Coloquei des (plural) no lugar de "de", e considerou errado.

2 anos atrás

lenicia3

porque não proche?

2 anos atrás

RebecaRoraima

Cláudio, obrigada pelo link. Foi muito útil e bem exemplificativa a explicação.

2 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

ola Rebeca, sinceramente fico feliz por ter-lhe sido util. baiser

2 anos atrás