O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je ne sais jamais comment agir."

Tradução:Eu não sei jamais como agir.

2 anos atrás

7 Comentários


DanielRoch279359

"Eu nunca sei como agir" Ficaria uma tradução melhor.

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Sim. Foi aceita.

6 meses atrás

TamirisdeP
TamirisdeP

negação dupla?

2 anos atrás

pedro.tulio

Não é negação dupla porque o 'ne' é uma partícula da negação. Ele precisa do complemento como o 'pas', 'jamais', 'plus' etc...

2 anos atrás

deco900

acredito q ela tenha falado sobre a tradução

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

No português isso é normal.

6 meses atrás

salsicha05
salsicha05

Então, "ne...jamais" é um dos tipos de negação dupla, certo?

1 ano atrás