"You had cut the paper."

Tradução:Você tinha cortado o papel.

December 25, 2013

20 Comentários


GracianoGarcia

eu escrevi: "cortara". isso é pretérito mais que perfeito, está certo

June 19, 2015

Luis_Domingos

O pretérito mais-que-perfeito passou a ser aceite hoje (26/08/2015). Obrigado a todos pelos relatórios enviados e pela paciência. Continuação de bons estudos :)

August 26, 2015

Vassy71017

é mas o duo so aceita tinha cortado

August 19, 2017

r.leite

Não lembrei que CUT não é regular... se alguém tiver dúvida consulte http://pt.bab.la/verbo/ingles/cut

April 22, 2014

Raphaelcano

Porque nesse caso nao alteramos o Cut ? You had cuted the paper? Voce tinha cortado o papel.

March 10, 2016

matheus.pe14

Pois "to cut" é um verbo irregular; ele apresenta a mesma forma tanto no presente, passado e particípio.

I cut the paper (eu corto o papel ou eu cortei o papel) i had cut the paper(eu tinha cortado o papel)

Então "cut" pode ser (eu) corto, cortei o u cortado.

Espero que tenha dado para entender.

Good studying!

May 17, 2016

luuguimaraes

Acho que você cortou o papel está certo.

August 6, 2015

Luis_Domingos

Não, isso seria "You cut the paper" ou "You have cut the paper". O past perfect refere-se a uma acção anterior a outra passada, e é representado em português pelo pretérito mais-que-perfeito, seja simples (cortara) ou composto (tinha cortado).

August 26, 2015

ElizabethR170436

Que bom, ver alguém que conhece o nosso português. Acredito ser importante para aprender outro idioma.

April 25, 2016

rafael.pr10

You can use "Você tinha cortado o papel" too.

January 27, 2016

Paulo.Guedes

Sem querer ser chato, mas acho que você quis dizer "pretérito mais-que-perfeito". Realmente a forma simples não é algo comum, mas a forma composta é usada coloquialmente.

https://pt.wiktionary.org/wiki/pret%C3%A9rito_mais-que-perfeito https://en.wiktionary.org/wiki/pret%C3%A9rito_mais-que-perfeito

March 8, 2016

IdaliaMartins

Tu rinhas cortado o papel está de acordo com as regras formais da língua portuguesa em todos os países lusófonos. "You" assim como "tu" são pronomes pessoais da segunda pessoa do singular, enquanto você é corruptela de Vossa Mercê e é conjugado na terceira pessoa do singular, assim como "o senhor, a senhora" e nem todos os países de língua portuguesa o usam. No Brasil, é usado em estados do centro, mas assim mesmo , na linguagem coloquial, onde muitas vezes vem misturado com o pronome tu e seus pronomes correspondentes, teu, tua, te, ti.Portanto, não é aceitável que seja considerada errada a forma oficial da conjugação do verbo.

.

March 15, 2016

CarlosSylos

Não foi esta a resposta que me foi dada e sim "Você cortará o papel" , mas aí acho que deveria ser em inglês: "You will cut the paper"

September 19, 2017

Hyuuga-Sama

Por que não pode "Você cortou o papel"?

June 30, 2015

Luis_Domingos

Confira minha resposta imediatamente abaixo.

August 26, 2015

grilobull

Eu escutei dizer Cook. Hahaha depois vi que era cut pela palavra papel no final

May 17, 2016

Serthure

You had cut the paper. não é definitivamente cortaras. You had cut = Passado, não futuro.

May 20, 2017

LiaAndrade2

Nao

June 28, 2017

jos753909

eesssa ❤❤❤❤❤ de duolingo idiota da putaa sen nnoção não serve pra nada

July 21, 2017

PatrickPic13

Juro que escutei: You had "TO" cut the paper

November 18, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.