"Könntest du die Frage wiederholen?"

Tradução:Você poderia repetir a pergunta?

3 anos atrás

9 Comentários


leocamacho022

Por que a tradução "Tu poderias repetir a pergunta?" é incorreta? a ocultação do sujeito não é opcional?

3 anos atrás

luizvitorio

Está certo "Tu poderias repetir a pergunta?" e em português podemos ocultar o sujeito. Reporte.

2 anos atrás

gabrielroubaldo

"Tu poderias repetir a pergunta?" Aceito em 15/01/17.

2 anos atrás

LuanneAraujo

Não poderia ser "Pode repetir a pergunta?"

1 ano atrás

choracavaco

Sua sugestão está empregando o presente (Pode), e se traduziria por "Kannst du die Frage wiederholen?" A frase do exercício usa o "Konjunktiv II" ("könntest"), que corresponde ao nosso futuro do pretérito e torna a frase menos imperativa.

1 ano atrás

olindawbigaton

O meu comentário é que não acho certo estar sendo ensinado verbos modais, que por si só já é difícil, AO MESMO TEMPO que um NOVO tempo verbal .

1 ano atrás

Frankko5

Poderias tu repetir a pergunta? (rejeitou como certa. Reportado e nada. Bugs assim desanimam a nós, os que se importam.)

1 mês atrás

BudaPetermann

tu poderias repetir a pergunta ?

2 anos atrás

luizvitorio

Leia o que escrevi para o leocamacho022

2 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.