1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Könntest du die Frage wieder…

"Könntest du die Frage wiederholen?"

Tradução:Você poderia repetir a pergunta?

February 15, 2016

9 Comentários


olindawbigaton

O meu comentário é que não acho certo estar sendo ensinado verbos modais, que por si só já é difícil, AO MESMO TEMPO que um NOVO tempo verbal .


Frankko5

Poderias tu repetir a pergunta? (rejeitou como certa. Reportado e nada. Bugs assim desanimam a nós, os que se importam.)


leocamacho022

Por que a tradução "Tu poderias repetir a pergunta?" é incorreta? a ocultação do sujeito não é opcional?


luizvitorio

Está certo "Tu poderias repetir a pergunta?" e em português podemos ocultar o sujeito. Reporte.


LuanneAraujo

Não poderia ser "Pode repetir a pergunta?"


JoaoMendon8

Podia repetir a pergunta, ou podias repetir a pergunta. Acho que em português está correcto.


Orlando789625

Mestre Yoda está aqui


DzaSan1

"Poderia repetir a pergunta?" Em Portugal não usamos muito o "você"


MagdaFachada

"Consegues repetir a pergunta?" Deu errado.

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.