"O resumo do aluno é mal."

Tradução:Die Zusammenfassung des Schülers ist schlecht.

2 anos atrás

5 Comentários


renatopetrich
renatopetrich

Ruim caberia melhor do que mal.

2 anos atrás

Marcella952056

Sim ou mau com u! Mau/Bom - Mal/Bem

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Creio que Mau seja o certo para esta frase! Não faz sentido Mal nesta frase, Marcella.

2 anos atrás

paulojr_mam
paulojr_mam

Como seria com "student" no lugar de "schüler"?

7 meses atrás

Anborges12

"The summary of the student is bad."

Tradução: Die Zusammenfassung des Studenten ist schlecht.

Olá, paulojr. Abra o link abaixo. Leia os comentários. OzrenIlic disse "Des Studenten" is correct answer, because it is weak declension (Des Studenten porque é uma declinação fraca). Até mais.

comment/278496/The-summary-of-the-student-is-by-all-means-bad

7 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.