O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ils sont sûrement très beaux."

Tradução:Eles ficam certamente muito bonitos.

2 anos atrás

20 Comentários


bonatochris

Eles estão certamente muito bonitos

2 anos atrás

BereniceMu2

eles são com certeza muito bonitos

2 anos atrás

JessicaFra839506

foi o que eu coloquei e não consideraram

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0

não pode verdadeiramente???

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod
  • verdadeiramente (o que é real, verdadeiro) = vraiment
  • certamente (que é evidente, que não há dúvidas) = sûrement
2 anos atrás

marcio_saburi

Eu coloquei "sem dúvida" e me deram errado. ¬¬'

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque, em francês, também existe uma expressão correspondente a "sem dúvida", que é "sans doute".

1 semana atrás

belsazar0
belsazar0

Oui merci beaucoup.

2 anos atrás

KarlKoerne1

Sont tbm pode ser ficam?

2 meses atrás

MarlonBARROS

Não aceitou a resposta : "Eles são realmente muito bonitos", mas deveria

1 mês atrás

ruama
ruama
Mod

Isso seria mais próximo de "Ils sont vraiment très beaux".

1 semana atrás

celia150606

Escrevi SÃO e nao aceitou. Nao entendi. Nao poderia ser?

1 semana atrás

ruama
ruama
Mod

Pode. Se não for aceito assim, reporte.

1 semana atrás

Utipossidetis

Podiam aceitar "de certo"

2 anos atrás

cezarcamelo

Não, porque "de certo" se entende como "de certa maneira", "de certo modo". Talvez você queira dizer "decerto", que é advérbio relativo a certeza.

2 anos atrás

Utipossidetis

Merci

2 anos atrás

HiviNAS
HiviNAS

"Eles estão seguramente bem bonitos" não estaria certo??

1 ano atrás

Ludnog
Ludnog

Não sei porque não aceitou " com certeza" também.

1 ano atrás

HUGODEPINE

18JUL; ILS SONT SÛREMENT TRÈS BEAUX = ELES SÃO SEGURAMENTE MUITO BONS / minha tradução deveria ser aceita!

1 ano atrás

Lureco
Lureco

Creio que não! Você escreveu bons no lugar de BELOS / BONITOS.

2 meses atrás