"Sie werden gelesen haben."

Tradução:Eles terão lido.

February 16, 2016

11 Comentários


lidiel_silva

Sie werden tambem traduz o você formal!

February 16, 2016

phaeluis

Quando usar "sein" e quando usar "haben"?

February 23, 2016

DanielTsch6

O sein é para verbos que indicam movimento (gehen, fahren, springen...). Já o haben é para verbos sem movimento (sehen, sprechen, machen...).

May 12, 2016

phaeluis

Danke, Daniel!

May 12, 2016

Teresinha

Essa dúvida vem desde o Perfekt. Notei que o mais usado auxiliar é "haben". Também li que "sein"é usado com verbos intransitivos e frequentemente mostram movimento de/para um lugar.

April 3, 2016

phaeluis

Viele Danke, Teresinha! Vou ficar mais atento a isso daqui pra frente e ver se é isso mesmo.

April 3, 2016

Valter834211

Penso que a tradução correcta seria: Eles terão lido.

October 14, 2017

DanielDiAn5

Tambem "Você terá lido". Trato formal.

August 12, 2019

maxevangelista

Qual é o tempo equivalente ao futuro do pretérito.

October 6, 2017

choracavaco

"Konjunktiv II."

January 11, 2018

Miriamzueg

Leio isso, e penso, será que o meu português veio de outro planeta. Tá complicado aprender assim

October 27, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.