1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "A maior bolsa é azul."

"A maior bolsa é azul."

Tradução:Die größte Tasche ist blau.

February 16, 2016

4 Comentários


GuilhermeL372350

Por que não pode usar großten?


bethfour

Pelo que pude observar: Pela regra do Duo, o Superlativo normalmente deve terminar em -ste = großte Die größte Tasche é Nominativo, Feminino, Singular, Declinação mista; portanto, o adjetivo größte dever terminar em -e. A terminação -en é para plural.


PriscilaRo566052

isso mesmo, correto. plural no adjetivo nominativo, terminação com EN.


PatiTorres07

Tasche é feminino.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.