"O homem e a mulher escrevem uma carta."

Tradução:L'homme et la femme écrivent une lettre.

2 anos atrás

3 Comentários


Gabrielle1528A

L'homme et la femme écrivent une lettre porque nessa frase eu não poderia usar ''le homme ...........'' ??? .

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Porque antes de vogais e de h mudo no singular sempre vai ter que usar l' , tudo para melhorar o som, fica estranho de outro jeito e também não pode escrever de outra forma , só assim.

2 anos atrás

LarissaCos957572

Eu concordo seria muito mais fácil de entender e de falar

4 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.