"Nós comemos o arroz dele."

Tradução:Wir essen seinen Reis.

February 16, 2016

11 Comentários


ManoelSilv702547

Por que não se usa o "Ihen"?

January 3, 2017

Marlene799882

Essa gramática é confusa demais!

July 4, 2018

giovanni-mtorres

Quando é seine ou deine?

February 16, 2016

dandourado

sein -- dele, seu (relativo a ele)
dein -- teu, de você, seu (relativo a você)

February 17, 2016

BrunoFlash

Quando é seine e seinen?

August 11, 2016

Helder_Podence

seine = feminino e plural do nominativo e do acusativo seinen = masculino do acusativo e plural do dativo

December 2, 2016

rdrigo.abreu

Não seria sein uma vez que Reis é um substantivo neutro?

May 14, 2018

canarioBia

"Der Reis" é um substantivo masculino

February 3, 2019

CheilaDias3

Então seinen é "dele" e ihren é "dela"?

November 3, 2018

canarioBia

Sim para substantivos masculinos no acusativo.

February 3, 2019

Thamires372353

Qual a diferença entre seinen e ihren

January 24, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.