"Ich bin ein Mann"

Tradução:Eu sou um homem

2 anos atrás

16 Comentários


PabloRomanel

Não seria "Ich bin einen Mann" Esse artigo não estaria no acusativo?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Não, o verbo sein pede o nominativo

2 anos atrás

ArmandoF.Amaral

Como assim?

1 ano atrás

Emanuelle.901575

Eu acho quueee

2 anos atrás

fernanda14495

¿que?

4 meses atrás

FernandoCa107966

Caraca essa parada me emtendeu, nem eu sei que palavras falei

2 anos atrás

sarah771712

Dificil ou facil?

2 anos atrás

andrem.st

To vendo que vou pegar rabo pra aprender alemão kkkkkkk

2 anos atrás

nara379224

Oriei

6 meses atrás

fernanda14495

Não é so vc sinceramente

4 meses atrás

DinhoWalla

falei umas 15 vezes pra falar isso corretamente.

2 anos atrás

JuliaCalil

Eu também!!!

2 anos atrás

JuliaCalil

Eu passei 5 anos! Mas passei!!!!

2 anos atrás

vclPVK

bom ! Mn

4 meses atrás

vclPVK

":;! !xc? .r vcx,

4 meses atrás

vclPVK

,. ?! . Y6ttt. ,. Q q w e. Rty

4 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.