O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"As pessoas não o vão entender."

Tradução:La gente no lo va a entender.

2 anos atrás

7 Comentários


vander285001

Não seria: Las personas no lo van a entender

2 anos atrás

ViniPoliglotaSQN
ViniPoliglotaSQN

e

2 anos atrás

jocelinope1

Com certeza deveria ser essa.

1 ano atrás

Jonbahuan

Por gentileza alguém poderia me explicar porque não foi aceito como correto a frase "Las personas no van a enteder."?

1 ano atrás

jwgaldino
jwgaldino

... no LO van ...

1 ano atrás

franciarq
franciarq

No meu apareceu las personas no lo van HACIA entender... acho q por isso nao aceitou essa alternatica

4 meses atrás

jasmim827058

Porque se usa essa "a" antes do verbo entender?

3 meses atrás