1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La fille mange du poulet."

"La fille mange du poulet."

Tradução:A menina come frango.

February 17, 2016

16 Comentários


alicejalves

em português de Portugal, rapariga = menina, devia ser aceite


Australis

Você também pode reportar essa resposta, é uma alternativa correta.


duxoliveira

Também já reportei


Alex-Musicman

Vou reportar aqui - não aceitou "a garota come frango"


AvgSpeakEn

2020 e ainda não arrumaram...


Gleidilson

Aonde está o erro da tradução "a menina está comendo frango"?


Australis

Não há erro, você pode reportar essa resposta através do botão "reporte um problema" > "minha resposta deveria ser aceita" que aparece no exercício para que ela seja acrescentada.


TerezadeJe18

Garota/menina deveria ser aceita


gabslrch

Garota e menina são a mesma coisa. Devem aceitar essa resposta


AvgSpeakEn

"A garota come frango" deveria ser aceito, por favor arrumem.


JaquelineMatsu

A tradução de "poulet" não pode ser "galinha" também? Ou é só "frango" mesmo?


Australis

"Poulet" e "frango" são os termos genéricos usados no contexto da culinária, por isso é melhor se ater a essa tradução. Para "a galinha" temos "la poule" em francês e para "o galo" temos "le coq".


Adriana820871

Sempre que o assunto for em relacao a algum tipo de comida e necessario colocar o "de" na frente ?


Antonio52620

DUOLINGO = Na lição anterior =as uvas (no plural)= é traduzida como =le raisin (no singular). Alguém pode me explicar ?


RodBastos86

Por que "du poulet" e não "la poulet"?


Australis

Porque "poulet" é um substantivo masculino ("la" é um artigo feminino) e porque aqui fala-se do frango de forma indefinida, por isso o uso do artigo partitivo e não do definido.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.