"Ela escreveu um livro."

Tradução:Sie schrieb ein Buch.

2 anos atrás

5 Comentários


_Felipe_Ricardo_

Por que "sie hat ein Buch geschrieben" está errado?

2 anos atrás

choracavaco

Não está, mas suponho que tenha sido recusado porque o que está sendo estudado aqui é o passado na forma simples ("Präteritum"), com um único verbo conjugado. Sua resposta, embora de igual sentido, está na forma composta ("Perfekt"). Mas também acho que ambos deveriam ser aceitos.

1 mês atrás

CortezNeto

Por que não poderia ser: "Sie schrieb einen Buch"?

1 ano atrás

EduardoWurch
EduardoWurch

também gostaria de saber

1 ano atrás

Angelade12
Angelade12

DAS Buch - art. def. Neutro. Escreveu o que? UM livro. No AKKUSATIV o artigo indefinido neutro UM é EIN. Espero não ter enrolado muito.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.