1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ella va a pensar que yo no e…

"Ella va a pensar que yo no estoy aquí."

Tradução:Ela vai pensar que eu não estou aqui.

February 17, 2016

6 Comentários


ThiagoLimao

Sim precisa. Pois pode ser Ella ou Elle


NilsonBent1

N sei pq jogo com um bando de reclamões


FcoLizarvel

Interesante não há necessidade de explicitar o pronome "eu" nessa tradução no entanto no espanhol é necessário coloca - lo em evidência. Já no início das frases é o contrário.


MaiaraFari2

Acho que não é necessário colocar o pronome Ella


AvgSpeakEn

Na verdade é sim.


spurufus

Pensar não seria piensar?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.