1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Hast du ein Buch?"

"Hast du ein Buch?"

Tradução:Você tem um livro?

February 17, 2016

19 Comentários


FelipeFern833054

caraca as vezes me confundo com isso


Israel.rsc

Por que "Tens tu um livro?" é uma sentença incorreta?


FraanSxE

Não manjo de alemão mas acho que quando é uma pergunta é igual em inglês eles trocam o sujeito de lugar. Ai vem primeiro o verbo depois o sujeito. ;)


carlinha73

Em português, ao contrário do inglês ou alemão, o sujeito vem antes do verbo, mesmo na interrogativa. Então o correto será " Tu tens um livro?" (PT/pt) ou "Você tem um livro?"( BR/pt)


oiscaf

Du hast só me lembra Rammstein haha


PedroG_BR

Du! Du hast! Du hast mich!


RafaelNunez1

Verdade, botei igual ao Israel.


jessicarios1011

Em frases interrogativas é regra mudar a ordem das palavras igual no ingles?


canarioBia

Tradução: Tu tens um livro?


marcopsimoes

se é «du» porque é que «voçê» também é resposta certa?


canarioBia

Porque o Você também pode ser usado no sentido da 2ª pessoa do singular. No entanto "Tu tens um livro?" é uma tradução mais correta para "hast du ein buch?" porque "você tem um livro?" em Alemão é "haben Sie ein buch?"


CainMartin12

em outro exercícios a palavra "buch" é tratada como feminino, por exemplo: eine buch. Porque nessa questão ela é tratada como neutro/masculino?


canarioBia

"Das Buch" é neutro com o artigo indefinido fica "ein Buch" no indicativo e acusativo e "einem Buch" no dativo.

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.