"Quais são as tuas medidas?"

Tradução:Was sind deine Maße?

2 anos atrás

10 Comentários


ALINEPANZANI

Por que não pode Welche sind deine Maße?

2 anos atrás

MarinaGuim6

Também queria saber por que não se pode usar Welche

1 ano atrás

Andr971

Nao cosigo escrever a palavra MaBe em alemão porque nao tenho essa letra no meu teclado em português

2 anos atrás

FelipeNocera

Andre, voce pode utilizar "ss", pois a pronuncia é aceita no lugar da letra.

2 anos atrás

choracavaco

Não se trata da pronúncia, mas da variante ortográfica usada na Suíça.

1 mês atrás

R.Dysangelium
R.Dysangelium

Tentou no teclado numérico Alt 0223?! (Caso esteja acessando pelo computador).

2 anos atrás

olindawbigaton

Abaixo do quadrinho tem letras. Clique na que queres.

1 ano atrás

Tonia_Farias
Tonia_Farias

Valeu dica Filipe Nocera....pois conseguir!!!

2 anos atrás

barracudaaa

porque nao welches sind deinen Maße? alguem pode me explicar?

1 ano atrás

olindawbigaton

Se a gente vai numa loja de roupas prontas, a pergunta será qual o tamanho. Se for mandar fazer, a pergunta será qual as medidas. A velha história do contexto !

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.