1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Quais são as tuas medidas?"

"Quais são as tuas medidas?"

Tradução:Was sind deine Maße?

February 17, 2016

20 Comentários


ALINEPANZANI

Por que não pode Welche sind deine Maße?


MarinaGuim6

Também queria saber por que não se pode usar Welche


Windy356898

Estou apenas aprendendo então posso estar errado, mas acredito que, fazendo um paralelo com o ingles, "Welches" teria um contexto diferente. "Was sind deine Maße?" traduziria para "What are your measurements" ou "Quais sao suas medidas", "Welches" por outro lado traduziria para "Which", no mesmo contexto de "Quais dessas medidas é a sua?" o que nao é o que Duolingo pede nesse exercicio


ccml

Já está aceitando!


Andr971

Nao cosigo escrever a palavra MaBe em alemão porque nao tenho essa letra no meu teclado em português


FelipeNocera

Andre, voce pode utilizar "ss", pois a pronuncia é aceita no lugar da letra.


R.Dysangelium

Tentou no teclado numérico Alt 0223?! (Caso esteja acessando pelo computador).


MatesaRamo

É só clicar em cima do S e segura uns segundos, ai aparece a opção do ß


olindawbigaton

Abaixo do quadrinho tem letras. Clique na que queres.


Ecoleve

Welche sind deine Maße ?? Parece errado "Das"


Tonia_Farias

Valeu dica Filipe Nocera....pois conseguir!!!


nagelralf

"Welches" é errado porque é usado no singular ex: "Was ist dein Maß?" Mas este caso é plural, por isso "Welche sind deine Maße?" é aceita.


barracudaaa

porque nao welches sind deinen Maße? alguem pode me explicar?


malbaFerre

Não consigo escrever esta frase. Porque no celular não há como faze-lo.


malbaFerre

Se nao consigo não passo a lição. O que devo entao fazer? Sair do Duolingo? Nao voltar nunca mais? Por causa do uso de uma letra que pode ser substituida, mas não aceitam ?


felipenunesN.

Use o ss ou pressione o s no teclado do celular; ou pesquise na internet essa letra, copie e cole... Mano, tem tanta alternativa, só pensar um pouco


MatesaRamo

Malba se vc está com dificuldade de colocar o ß é so clicar por alguns segundos em cima do S do seu teclado, ai aparece o ß e vc seleciona ele.


VitorMallm4

Como é que se faz aquele B diferente


MatesaRamo

Segura por alguns segundos o S do seu teclado, ai aparece o ß


Nilderlan01

Esta certo a eaceita e de acordo com a resposta. Mesmo assim dz q esta errado

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.