1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ela disse: "Sim.""

"Ela disse: "Sim.""

Tradução:Sie sagte: "Ja."

February 18, 2016

7 Comentários


Paulinhowey

Ridículo considerar as aspas na resposta correta!!!


jardel.s

"Sie sprach: Ja." Está errado?


NalvesAlves

Não posso afirmar com propriedade, mas neste contexto acredito que: Sagen = dizer ( Ela disse: Sim. ) Sprechen = falar ( Eu falei com você = Ich sprach mit ihr, Ela falou com você = Sie sprach zu Ihnen ). Por aí. Mas apareçam como sinônimos em várias referências de literaturas. Espero ter sido útil.


DinorB.Cemin0

Porque não da certo se estou traduzindo conforme tradução acima ?


Fritzen.CDZ

"Sie hat gesagt: ja" fica errado? Por favor me corrijam.


nicogil

Não acredito que seja errado, apenas você está usando um outro tempo verbal que corresponde ao "Present Tense" em inglês. A única ressalva que faço e que nesta lição o Duolingo está apresentando o tempo simples e quer que as respostas sejam de acordo com o tempo simples. O tempo verbal composto será estudado numa outra lição que ainda será apresentada. OK?


gabrielroubaldo

Dar como errado porque faltou as aspas é sacanagem.. :D

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.