"Um inseto é um animal."

Tradução:Un insecte est un animal.

2 anos atrás

4 Comentários


abelardo.tenorio

un insect est un animal. Essa foi a minha resposta. Por quê está errada?

2 anos atrás

Australis
Australis

A palavra correta é "insecte".

2 anos atrás

GiovanaSiq11

Quando devo usar est e es?

9 meses atrás

Australis
Australis

"Es" é a conjugação do verbo "être" usada com a segunda pessoa do singular: "tu es un animal" ("você é um animal"); "Est" é a conjugação desse mesmo verbo usada com a terceira pessoa do singular: "il/elle/on est un animal" ("ele/ela/a gente é um animal"). "L'insecte" corresponde ao segundo caso, por isso "est".

9 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.