O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"apesar de que"

Tradução:obwohl

2 anos atrás

10 Comentários


tiagoxos
tiagoxos

Kenobi...

2 anos atrás

pradyoda
pradyoda

fonetica do "Obwohl"? Danke für die hilfe ^^

2 anos atrás

Skapata
Skapata

Poderia ter uma frase que use esta palavra. Sem um contexto é difícil de memorizá-la. Ich trinke Tee, obwohl mag ich Kaffee. (Espero que minha frase esteja correta.)

1 ano atrás

R.Dysangelium
R.Dysangelium

Concordo com você, seria mais fácil de fixar/memorizar.

Obwohl é uma conjunção subordinativa, essa conjunção sempre vai iniciar a oração e o verbo/predicado vai para o final, veja esses exemplos:

-Obwohl es sehr stark regnet, gehen wir mit dem Hund spazieren.

-Gehen wir mit dem Hund spazieren, obwohl es sehr stark regnet.

Em toda conjunção subordinativa no alemão, o verbo vai para o final da frase.

1 ano atrás

Constancia120332

Obrigada querido amigo Edgar

7 meses atrás

Constancia120332

,ich habe gelernt

7 meses atrás

Constancia120332

Eu estou te esperando

7 meses atrás

Constancia120332

obwohl ist eine Schwer Worte habe ich gelernt.

7 meses atrás

Constancia120332

Ich habe meine come nts geschriebt.

7 meses atrás

Constancia120332

Constance Ich habe my comments geschriebt.

7 meses atrás