O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele gosta de provar a comida."

Tradução:Il aime goûter la nourriture.

2 anos atrás

3 Comentários


SaoCarlosII

porque não "Il aime goûter de la nourriture" ?

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

Porque a frase correspondente em português seria "Ele gosta de provar comida", sem artigo.

O exercício usou o artigo definido "a", que corresponde a "la" em francês. A sua sugestão usa o artigo partitivo "de la", que não é traduzido para o português.

5 meses atrás

ArthurMart96974

Il aime bien goûter la nourriture***

2 anos atrás