O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu hermano bebe agua."

Tradução:O seu irmão bebe água.

2 anos atrás

6 Comentários


Rafael_Kennedy

Perai... mas tú em espanhol não é com acento? Eu fiquei com dúvida nessa parte e achei que seria traduzido somento como "teu". To meio confuso porque essa tradução, como 'O seu'. Se alguém puder me explicar eu agradeço.

2 anos atrás

caulima1

As vezes eu me confundo e coloco teu irmão

2 anos atrás

RosangelaS199755

Ainda fico confusa com as palavras

2 anos atrás

laysa814525

Tú com acento é você em espanhol e tu sem acento é teu ou seu em espanhol

1 ano atrás

Raquelina16

Desculpe! Mas TÚ, em espanhol é tu em português. Usted é que é você em português. O Duolingo é que mistura tudo. Eu não acho isso correto. Entretanto em Espanha usa-se o TÚ, em linguagem corrente como em S.Paulo se usa o você, porém não é a tradução correta.

1 ano atrás

LetciaJesu8

O "o" na tradução é desnecessário... nós omitimos o artigo em português na maioria das vezes

6 dias atrás