1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My uncle's visits are always…

"My uncle's visits are always special."

Tradução:As visitas do meu tio são sempre especiais.

December 26, 2013

28 Comentários


Cesar.ac.davila

Traduzi como "Visitas do meu tio são sempre especiais" sem o "As", e o duolingo disse que estava errado. Acredito que no português o artigo pode ser suprimido que o sentido continua o mesmo....


MarioHenriq

não, nesse caso você está falando de visitas especiais, ou seja, o artigo é necessário para dar destaque


Leandropfreitas

Respondi assim tbm e acho que deveria ser aceito.


ChrisNunes2

" Visitas do meu tio são sempre especiais " as visitas dele a sua casa ou as visitas que vão a casa dele? É preciso o AS pois " uncle's visits " está falando como sendo posse do tio, ou seja as visitas do tio, e não a de terceiros.


PauloJota

O que este "My" faz aí?


ceaer

"meu" = "my"

As visitas do meu tio = My uncle's visits


Gabriel366784

O apóstrofe não seria para posse de algo concreto ?


ceaer

nao, pode ser abstrato.


Gabriel366784

Poderia ser 'ever' no lugar de 'always' ?


ceaer

nao, "ever" é mais "uma vez", usado em perguntas.

Ex: Have you ever gone to France?


Vini495189

Poderia me explicar esse 'S sempre que estiver na frase vai dar o sentido de posse?


Vini495189

Obrigado !!! Agora eu entendi...


EdsonDeSantana

Usei "os visitantes" e o duolingo não aceitou, Porque?


SanyTamara

Porque Visits é para "visitas", já oara "visitantes" é usado a palavra "guests"


thaismmartinss

Se você perceber, após o "uncle" há um 'S, isso indica que "visits" é posse de "uncle", ou seja, são as visitas DO tio. Did u understand? :)


Flavi10

Special tem "S" ou seja fica "SPECIALS" alguém pode me ajudar?


ceaer

Não, "special" não termina em "s". Como todos os adjetivos em inglês, não muda para indicar singular/plural.

The visit is special

The visits are special


Luiskanopf

Respondi "Meus tios sempre são visitas especias". Por que não foi aceito?


ceaer

Essa frase significa "My uncles are always special visitors". Não tem o mesmo significado. Em primeiro lugar, mudou o numero dos tios - só tem um tio na frase em inglês.


Gracinha52

o que significa o "s" depois de uncle's -


thaismmartinss

'S indica posse; neste caso tá indicando que "visits" são do "uncle"


Andrade_Manoel

A visita dos meus tios é sempre especial


ceaer

Você mudou o número de visitas e de tios.

Na frase em inglês há um tio (singular) e visitas (plural). Na sua frase há tios (plural) e uma visita (singular).

A visita dos meus tios = My uncles' visit

As visitas do meu tio = My uncle's visits


vinidcali

Para indicar que a visita é do tio. Falar algo como My uncle visits soa como se você estivesse conjugando o verbo visit para o uncle (como é terceira pessoa do singular, acaba levando o "s") - o que muda bastante a frase! C:


IlaBahiens

Respondi exatamente como indicado " My uncle's visits are always special" deu que digitei errado. Não entendi, Duolingo!


Dbora617485

Posso colocar "As visitas do meu tio sempre são especiais?"???????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora