"My uncle's visits are always special."

Tradução:As visitas do meu tio são sempre especiais.

December 26, 2013

28 Comentários


Cesar.ac.davila

Traduzi como "Visitas do meu tio são sempre especiais" sem o "As", e o duolingo disse que estava errado. Acredito que no português o artigo pode ser suprimido que o sentido continua o mesmo....

February 20, 2014

MarioHenriq

não, nesse caso você está falando de visitas especiais, ou seja, o artigo é necessário para dar destaque

April 12, 2014

marceloabl

Qual destaque há com o acrescimo de "As"?

September 9, 2018

Leandropfreitas

Respondi assim tbm e acho que deveria ser aceito.

March 9, 2014

ChrisNunes2

" Visitas do meu tio são sempre especiais " as visitas dele a sua casa ou as visitas que vão a casa dele? É preciso o AS pois " uncle's visits " está falando como sendo posse do tio, ou seja as visitas do tio, e não a de terceiros.

June 6, 2014

PauloJota

O que este "My" faz aí?

March 19, 2014

ceaer

"meu" = "my"

As visitas do meu tio = My uncle's visits

April 12, 2014

Gabriel366784

O apóstrofe não seria para posse de algo concreto ?

July 28, 2017

ceaer

nao, pode ser abstrato.

July 28, 2017

Gabriel366784

Poderia ser 'ever' no lugar de 'always' ?

July 29, 2017

ceaer

nao, "ever" é mais "uma vez", usado em perguntas.

Ex: Have you ever gone to France?

July 29, 2017

Vini495189

Poderia me explicar esse 'S sempre que estiver na frase vai dar o sentido de posse?

October 16, 2016

Vini495189

Obrigado !!! Agora eu entendi...

October 17, 2016

EdsonDeSantana

Usei "os visitantes" e o duolingo não aceitou, Porque?

February 17, 2014

SanyTamara

Porque Visits é para "visitas", já oara "visitantes" é usado a palavra "guests"

March 12, 2014

thaismmartinss

Se você perceber, após o "uncle" há um 'S, isso indica que "visits" é posse de "uncle", ou seja, são as visitas DO tio. Did u understand? :)

September 27, 2015

Flavi10

Special tem "S" ou seja fica "SPECIALS" alguém pode me ajudar?

April 20, 2014

ceaer

Não, "special" não termina em "s". Como todos os adjetivos em inglês, não muda para indicar singular/plural.

The visit is special

The visits are special

April 20, 2014

Luiskanopf

Respondi "Meus tios sempre são visitas especias". Por que não foi aceito?

October 26, 2014

ceaer

Essa frase significa "My uncles are always special visitors". Não tem o mesmo significado. Em primeiro lugar, mudou o numero dos tios - só tem um tio na frase em inglês.

October 26, 2014

Gracinha52

o que significa o "s" depois de uncle's -

May 15, 2015

thaismmartinss

'S indica posse; neste caso tá indicando que "visits" são do "uncle"

September 27, 2015

Andrade_Manoel

A visita dos meus tios é sempre especial

March 2, 2017

ceaer

Você mudou o número de visitas e de tios.

Na frase em inglês há um tio (singular) e visitas (plural). Na sua frase há tios (plural) e uma visita (singular).

A visita dos meus tios = My uncles' visit

As visitas do meu tio = My uncle's visits

March 3, 2017

gustavohenrich

porque o apostrofe?

August 24, 2017

vinidcali

Para indicar que a visita é do tio. Falar algo como My uncle visits soa como se você estivesse conjugando o verbo visit para o uncle (como é terceira pessoa do singular, acaba levando o "s") - o que muda bastante a frase! C:

August 25, 2017

IlaBahiens

Respondi exatamente como indicado " My uncle's visits are always special" deu que digitei errado. Não entendi, Duolingo!

April 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.