O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"En fait"

Tradução:Na verdade

2 anos atrás

10 Comentários


Leonardo461198

E pra ajudar, podemos pensar na expressão inglesa: "in fact" =)

1 ano atrás

DaviCarvalho3

A voz do homem, quando soletrado, entende-se "fé", quando fala normal "faite", pronúncia como entendemos. Qual a forma correta de pronunciar?

2 anos atrás

choracavaco

É uma exceção à regra, na qual o T final, geralmente mudo, é pronunciado. Mas somente quando se trata do substantivo, provavelmente para evitar ambiguidades: "le faiT", "un faiT", "au faiT". No caso do particípio masculino de "FAIRE", que se escreve de maneira idêntica, o T não é pronunciado.

2 anos atrás

GabrielRen77071

Como assim na verdade ? Fait nao seria fazer ?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Fait pode ser uma forma conjugada de faire (Il fait = Ele faz), pode ser o particípio do mesmo verbo (fait = feito), ou um substantivo que significa "fato". Essas formas têm pronúncias diferentes. Ver os outros comentários desse tópico.

Mas, a expressão "en fait" é uma forma de dizer "na verdade" em francês.

1 ano atrás

JoiceLessa2

Verdade não é vrai?! Fait também pode ser usado como verdade?

1 ano atrás

LuisMachad926359

O áudio não está captando a minha voz.

2 meses atrás