"DerMenschisteinsozialesTier."

Tradução:O homem é um animal social.

2 anos atrás

8 Comentários


Qndt
Qndt

Aristóteles no Duolingo.

2 anos atrás

JujuMede

Traduzir "Mensch" como "homem" não acho correto. Melhor usar "ser humano" ou "pessoa".

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Neste caso não creio que esteja errado, homem nesta frase (em, pt/Brazil) tem o significado de humanidade, ser humano

vide [1]:

  • Ausgehend von diesem Grundsatz muß der Mensch stets eine Chance zum Neuanfang haben
  • À luz deste princípio, o homem deverá ter sempre uma oportunidade de se regenerar.

Dicionário michaelis [2]
Homem: Ser humano em geral; o homem é um mamífero bípede, dotado de inteligência e linguagem articulada.

[1] http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/mensch
[2] http://tinyurl.com/266yynq

2 anos atrás

FranciscoRocha10

Muito bom o embasamento da resposta e a citação das fontes. Você colabora para o aprimoramento da plataforma que se fundamenta exatamente na colaboração. Parabéns!

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015
2 anos atrás

mira37295

Concordo com você....a gente precisa pensar em como se diz algo melhor em nossa língua, o que faz mais sentido.

1 mês atrás

orfeonegro
orfeonegro

Correto! "Mensch" somos todos: "Männer" und "Frauen" und "Kinder" :-)

2 anos atrás

belsazar0
belsazar0

Pessoa também pode?= Mensch

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.