"Ustedes tienen un caballo."

Tradução:Vocês têm um cavalo.

February 19, 2016

13 Comentários


geneoconnor

Coloquei "os senhores têm um cavalo" e foi aceito.

April 29, 2017

MoraesDaniela

Alguém sabe explicar o pq do "tienen"?

May 18, 2016

chrome147

tener é o verbo ter em espanhol, ele sofre alteração( coloca-se o "i" )pra conjugar ellos tienen = eles têm. Acho que é isso to fazendo curso faz um ano

November 18, 2016

PhelipeDia3

Quer dizer que ( têm ), agora não sei o motivo de ser sem acento ou sem. Acho que quando quer expressar algo que seja "seu". Tipo: conformidade.

November 16, 2018

Rodrigues59

Singular: ele/ela/você tem.

Plural: eles/elas/vocês têm.

March 1, 2019

laririna456670

Aonde falta a palavra voce?

August 23, 2016

delphim70

Creio que, pelo novo acordo ortográfico (como já me aconteceu ontem, por manter a forma antiga), o verbo, na segunda pessoa do plural perdeu o acento circunflexo.

September 21, 2016

brandolu

na verdade, o acento diferencial continua :)

July 26, 2017

JosHonrio2

Não perdeu. É um dos poucos casos onde se manteve o acento diferencial. A forma têm no plural continua acentuada.

November 20, 2018

Japa_0123

que raiva coloquei uma cavalo sem querer

November 28, 2016

Paulo...Silva

«vós tendes um cavalo» - também deveria ser aceite (Português de Portugal)

August 24, 2017

DanielFran416220

Não posso usar "possuem" para traduzir "tienen"?

May 1, 2019

Rodrigues59

Ter e possuir são sinônimos. Caso o DL não aceite, reporte.

May 1, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.