"Mit dir"

Tradução:Com você

February 19, 2016

7 Comentários


EdnaldoMed2

Contigo

March 19, 2017

canarioBia

"Contigo" se usas o "Tu" , "Com você" se usas o "Você" no informal com o significado de "Tu".

Os dois estão corretos.

March 7, 2019

._Suri_.

Em português correto deveria ser contigo.

February 12, 2018

FranciscoMJack

com você e contigo são ambos corretos. Contigo é usado quando se refere ao pronome TU, caso você esteja usando VOCÊ, ''com você'' é completamente correto

February 12, 2018

janecy55

Obrigado, informação muito importante

June 29, 2018

VitorMarti431852

qual a pronúncia de "dir", "der" e "die"?

January 7, 2017

NotAquaplay

Dir é o pronome dativo de "du"; Der e die são artigos definidos ;)

March 24, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.