1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eu gosto de seu cabelo."

"Eu gosto de seu cabelo."

Tradução:Ich mag deine Haare.

February 19, 2016

3 Comentários


cerqueirarosa

Coloquei "ich mag deinen Haar" e foi considerada incorreta. A frase em português está no singular (de seu cabelo) por quê então a tradução no singular está errada? Se a frase fosse "dos seus cabelos" aí sim estaria errada a tradução... Essa eu não entendi...


Thales.Oficial

É provável que quando o alemão diz "das Haar" ele esteja se referindo a um cabelo (fio de cabelo), então, "die Haare" seria o conjunto de cabelo.


Wernerfig

Deine Haare gefallen mir.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.