O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich muss dieses Motorrad benutzen."

Tradução:Eu tenho que usar esta moto.

2 anos atrás

6 Comentários


cerqueirarosa
cerqueirarosa

Usar é o mesmo que utilizar. O duolingo considera errado usar (ou utilizar) utilizar no lugar de usar.

2 anos atrás

luclapm
luclapm

pois é

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Porque razão não aceitam o verbo precisar? EX: "eu (tenho de) ir à casa de banho" é igual a "eu (preciso de) ir à casa de banho"....."eu tenho de usar esta moto" é igual a " eu preciso de usar esta moto" Deve ser aceite como segunda opção. Obrigada

1 ano atrás

Xandacosti

Sim, tive esse problema também, mas na minha visão deveria aceitar os dois verbos.

2 anos atrás

LucasCamar303114

Qual a diferença entre muss e musste?

5 meses atrás

choracavaco

Presente e passado, respectivamente.

3 semanas atrás