"Ich muss dieses Motorrad benutzen."

Tradução:Eu tenho que usar esta moto.

February 20, 2016

7 Comentários


cerqueirarosa

Usar é o mesmo que utilizar. O duolingo considera errado usar (ou utilizar) utilizar no lugar de usar.

February 20, 2016

luclapm

pois é

January 18, 2017

ataskacomeres

Porque razão não aceitam o verbo precisar? EX: "eu (tenho de) ir à casa de banho" é igual a "eu (preciso de) ir à casa de banho"....."eu tenho de usar esta moto" é igual a " eu preciso de usar esta moto" Deve ser aceite como segunda opção. Obrigada

March 6, 2017

Xandacosti

Sim, tive esse problema também, mas na minha visão deveria aceitar os dois verbos.

June 5, 2016

LucasCamar303114

Qual a diferença entre muss e musste?

April 9, 2018

choracavaco

Presente e passado, respectivamente.

August 28, 2018

LuciliaMar10

Deveriam considerar também correta a tradução: < Eu tenho que utilizar esta moto> pois "usar" e" utilizar" são aqui equivalentes.

July 2, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.