1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich muss dieses Motorrad ben…

"Ich muss dieses Motorrad benutzen."

Tradução:Eu tenho que usar esta moto.

February 20, 2016

8 Comentários


cerqueirarosa

Usar é o mesmo que utilizar. O duolingo considera errado usar (ou utilizar) utilizar no lugar de usar.


ataskacomeres

Porque razão não aceitam o verbo precisar? EX: "eu (tenho de) ir à casa de banho" é igual a "eu (preciso de) ir à casa de banho"....."eu tenho de usar esta moto" é igual a " eu preciso de usar esta moto" Deve ser aceite como segunda opção. Obrigada


LuciliaMar10

Deveriam considerar também correta a tradução: < Eu tenho que utilizar esta moto> pois "usar" e" utilizar" são aqui equivalentes.


Xandacosti

Sim, tive esse problema também, mas na minha visão deveria aceitar os dois verbos.


LucasCamar303114

Qual a diferença entre muss e musste?


Dinis_Tuga

PT-PT -> mota

PT-BR -> moto


jrdagleici

Não aceitaram: tenho que utilizar esta moto; eu tenho que usar esta motocicleta

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.