O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"They eat bread."

Tradução:Eles comem pão.

1
5 anos atrás

138 Comentários


rafaoliveira

Pode ser "Eles" como "Elas"???

35
Responder5 anos atrás

FelipeFran519035

They pode ser utilizado tanto para ele quanto para ela

32
Responder4 anos atrás

Danstop33

They pode ser utilizado tanto para ''Eles'' ou ''Elas'' sempre no plural.

31
Responder4 anos atrás

FabricioG.2

Obrigado pela dica! Era essa a minha dúvida.

0
Responder2 anos atrás

luizfernan320867

Sim

3
Responder3 anos atrás

Alessandra679759

Sim

1
Responder3 anos atrás

Bia_Gomes

Tanto faz eu coloquei como "elas",mas ele aceitaria como "eles".

9
Responder5 anos atrás

Duuhsilva

e verdade

5
Responder4 anos atrás

GabihVasco001

Eu também

3
Responder3 anos atrás

biazinhank

Sim mas se eu tivesse colocado ela eles iriam preferir ele

Tenho 10 anos de idade e sou estudiosa. Bjs

8
Responder3 anos atrás

KarolayneS2

He=ele She=ela

2
Responder4 anos atrás

Rondenis

HE = ele She = ela They = eles, elas no plural

31
Responder4 anos atrás

Yoruko.
Yoruko.

errei.. coloquei ele come :/

3
Responder4 anos atrás

bianca918931

o certo é eles comem

2
Responder2 anos atrás

Alessandra679759

Não

1
Responder3 anos atrás

yasmin_gatan

Sim

0
Responder4 anos atrás

juliad21

Nao elas seria she

0
Responder2 anos atrás

juliad21

Pelomenos é oq eu acho aeg ae no doling

0
Responder2 anos atrás

LucasMelo

Tanto faz, "they" significa eles/elas então pode ser sim

12
Responder5 anos atrás

Josiane86

exatamente, a resposta está incompleta. Seria interessante destacar que o pronome They pode ser Eles ou Elas.

9
Responder5 anos atrás

edufigueiredos

Porque não usaram o "eats" nesse caso se era pra Eles? Ou só serve pra "Ele" ou "Ela"

5
Responder4 anos atrás

rc1932

boa pergunta. Quem pode esclarecer?

2
Responder4 anos atrás

alissondie

Também fiquei em duvida pois quando esta na 3° pessoa fica eats mas me informei so serve quando esta na 3°pessoa do aingular.. Ok

2
Responder4 anos atrás

jffujf4uf

Estou aprendendo inglês e espanhol é muito legal

5
Responder4 anos atrás

Nicoda

A diferença entre "am" e "an" e que: "am" é verbo. Já "an" é artigo.

4
Responder5 anos atrás

DricaTolentino

O uso do "eat" e "eats"! Me confundiu nessa questão, alguém saberia me explicar? =/

1
Responder4 anos atrás

PalomaCoel1

Eu tanbem fiquei confuso nessa questao

0
Responder2 anos atrás

FabricioG.2

Quando é na terceira pessoa, não passa para o plural?! Logo, o EAT não deveria ir para o plural?

1
Responder2 anos atrás

faria10

eles comem pão

0
Responder5 anos atrás

claudio.english

Fiquei horrorizado! Neste formato o texto desenvolve a (medonha) cacofonia. Muito mais elegante, seria: "Eles comem 'pães'". A equipe responsável pela plataforma duolingo poderia observar esta sugestão com carinho.

7
Responder5 anos atrás

OsvaldoSil2

Mas eu acho que pão no singular estreita o sintido de quantitativo para o tipo de alimento... por ex: elas comem bolacha, e eles comem pão!

0
Responder4 anos atrás

viiyh

qual a pronuncia de they? e tipo vei ou dei ? ou zei?

0
Responder4 anos atrás

Valterpmf

Seria "Dei" botando a língua nos dentes para falar.

0
Responder4 anos atrás

OsvaldoSil2

Nenhuma das tres opçoes :-) o uma das principais diferenças entre o português e o inglês é o fonema... o som pronunciado no "th" não existe no português mas é algo parecido com dzhei

0
Responder4 anos atrás

Like-Gold

Destas que você citou a mais próxima é 'vei' mas o som não é exatamente de V e sim o som do TH que não existe equivalente em português, nunca diga dei ou zei, é totalmente errado.

https://www.youtube.com/watch?v=OevBkVuT9XM

https://www.youtube.com/watch?v=beo1mezedJw

0
Responder3 anos atrás

Célia Simões Guerra

Pode ser Eles ou Elas. Por isso escrevi Eles (as)

0
Responder4 anos atrás

juninho95gnr

They pode ser eles ou elas humm

0
Responder4 anos atrás

gislayne2707

eu coloquei ELES

0
Responder4 anos atrás

marina.lin

tem tambem como os dois so que pediram eles

0
Responder4 anos atrás

icaro.mend

Na verdade este é um exemplo, no contexto real quando vc se referir a algo tera sua destinacao complexa...

0
Responder4 anos atrás

WilliamKyo

Eles/elas comem pão. Muito facil.

0
Responder4 anos atrás

MarcelaBenites

eu entendi "man" ao invés de they!! :/

0
Responder4 anos atrás

Conversas Relacionadas